quinta-feira, 19 de maio de 2011

Universidade desiste de processar a @MaiamiMojo

Passadas 24hs após a grande noite de estréia da banda @MaiamiMojo, em show no prédio 5 da PUCRS, o Magnífico Senhor Reitor, em entrevista concedida a uma rádio local, informou que a universidade desistiu de mover ação contra a banda pelos danos causados nas estruturas dos prédios. O motivo seria que a procura por transferências de alunos de outras universidades para a PUCRS, após o efeito @MaiamiMojo, aumentou em mais de 500%.

fila-eleicoes-afeganistao43 Uma fila de mais de 3Km formou-se em frente ao prédio da Reitoria, chegando até a 3ª Perimetral. Agentes de saúde estão no local para poder organizar essa orda, já que alguns têm demonstrado traços do transtorno conhecido como mojus a lot. 

acampamento Além de alunos solicitando transferência de outras universidades para a PUCRS, existem muitos jovens acampados em espera para garantir a sua inscrição no próximo vestibular de inverno. A PUCRS estuda antecipar as datas das provas para a próxima semana, devido a grande procura.

"Estimamos que no próximo semestre mais de 10mil alunos novos se matriculem na universidade. Já estamos em negociações para a construção de um novo prédio que comporte essa nova demanda de alunos. Com grande satisfação deixamos o convite para que a @MaiamiMojo volte a universidade para fazer o show de inauguração do novo prédio" - disse o Magnífico Senhor Reitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário