segunda-feira, 13 de junho de 2011

@MaiamiMojo e a Responsabilidade Social

Mostrando amor ao próximo e preocupação com as classes menos favorecidas, a @MaiamiMojo está fazendo algo inédito na história do rock. A ideia é um apadrinhamento social, com a intenção dividir mOJO, música e seus proventos, que recentemente derrubaram até o ex-magreloministro Antonio Palocci, após denúncias de enriquecimento brusco. Partindo deste princípio, a @MaiamiMojo, no dia de ontem, convidou (na verdade, foi ele quem implorou sua admissão, com os olhos marejados!) o pobre e desnutrido guitarrista Vino Ferrari, incorporado à constelação da banda para sua turnê internacional, que acontecerá em breve.

Vino Ferrari estava perambulando sem rumo pelas ruas da Cidade Baixa, quando encontrou alguns integrantes da @MaiamiMojo numa sessão informal de autógrafos, num bar do bairro boêmio de Porto Alegre. Ao se aproximar, disparou: "Caras, já tem um tempo que perdi meu mOJO por aí, mas não sei exatamente onde, em que ponto da minha caminhada. Me deixem tocar com vocês, já que nessa banda tem mOJO de sobra! Por favor! Prometo carregar as caixas, os instrumentos, todo o equipamento da banda! Apenas permitam que eu me sinta vivo e com Mojo novamente!".

1239914568784Após uma breve conversa, Vino Ferrari foi aceito na @MaiamiMojo. A única condição foi que Vino Ferrari ganhasse alguns quilos o mais rápido possível, pois sua forma física não condiz com a imagem da banda, e desta forma ele não demonstra ter mOJO suficiente para dividir o palco com os outros quatro “hipotireodísticos”. Por este motivo, o raquítico rapaz passa a se chamar Vino "O Esquálido", nome dado após um calórico batismo com três porções de batatas fritas com queijo provolone. Essa á a @MaiamiMojo: dando vida, mOJO, rock, alimento e esperança aos necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário